Teria sido melhor ver o filme do Pelé...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Segunda pelada - Segundo e terceiro gol


Começou a goleada.

Segunda pelada - Primeiro gol

Pelada 5/4/2010 - Melhores lances comentados e gols

Aqui vai...


Segundo gol

Seria melhor ter ido ver o filme do Pelé

Por que o blog tem esse nome?

Sinceramente, não consegui pensar em outro nome, mas a razão é exatamente de uma citação famosa de Chaves...

Confira:


Agora, para começar, tenham calma...

eu vou disponibilizar as peladas na íntegra aqui, mas melhor fazer uma edição dos melhores lances. Para começar, ele que é bom de bola, tem aquela arrancada, mas hoje eu não podia deixar passar...


Valeu Diegão!

Seguidores